Colégio Primeiro Mundo

"COLÉGIO PRIMEIRO MUNDO

Escola e Família Educando Juntos!

Fundamental II   do 6º ao 9° ano.

Com duração de mais de 1000 horas ( do 6º ao 8º ano), desenvolvemos jovens do 6º ao 9º ano (com1200 horas) através de sua formação integral, variando conteúdos através da metodologia híbrida, respeitando suas fases da adolescência.

Na Construção do pensamento do aluno, estimulamos a interpretação de texto e o raciocínio lógico para que possamos compreender as questões da vida e se movimentar para soluções assertivas.

Oferecemos materiais da base curricular comum como:

Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Gramática & Literatura e Matemática.

E também componentes extracurriculares como:

Artes Visuais, Artes Plásticas, Bilíngue, Introdução à Física, e Química, Produção Textual, Tecnologia & Inovações e Recreação na Piscin.

Lista de Material

Todas as Listas

Para saber mais sobre lista de material, deixe sua dúvida no fale conosco ou no WhatsApp que retornaremos o contato.