Educação Infantil

O Ensino Híbrido na Educação Infantil tem sido amplamente difundido pelo seu método de ensino inovador, personalizado, transformador e com uma aprendizagem mais eficiente e produtiva.

Respeitando as novas normas da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), as aulas, em relação com a metodologia híbrida, proporcionam aos nossos alunos um aprendizado criativo, flexível, vivenciando novas experiências com o uso das ferramentas digitais, o que contribui para o progresso de diferentes habilidades, beneficiando para a autonomia e responsabilidade, priorizando o desenvolvimento global da criança por meio do trabalho interdisciplinar, apoiada nas atividades lúdicas, jogos e música, possibilitando o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, físico e social.

Fundamental I

Conciliando à nova atualização e expansão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o Ensino Híbrido no Fundamental I disponibiliza ricos ambientes de aprendizagem.lt;/p>

Nossas aulas permitem conectar às tecnologias em rede, buscando uma construção interativa do conhecimento, tornando nossos alunos mais críticos e reflexivos, dentro de um espaço instigador que os impulsione sempre a novas descobertas e, sem dúvida, a uma aprendizagem autônoma, tornando o aluno como agente de sua própria aprendizagem, expressivo e com habilidades do pensar.

Fundamental II

Com duração de mais de 1000 horas, desenvolvemos jovens do 6º ao 9º ano através de sua formação integral, variando conteúdos através da metodologia híbrida, respeitando suas fases da adolescência.

Na construção do pensamento do aluno, estimulamos a interpretação de texto e o raciocínio lógico para que possam compreender as questões da vida e se movimentar para soluções assertivas.

Oferecemos matérias da base curricular comum como: Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Gramática & Literatura e Matemática e também componentes extracurriculares como: Artes Visuais, Arte Plástica, Espanhol, Introdução à Física e Química, Produção Textual e Tecnologia & Inovações.

Ensino Médio

Com duração de mais de 1200 horas, nossa proposta híbrida para o Ensino Médio visa desenvolver a capacidade de aprendizagem dos jovens do 1º ao 3º ano, tendo em vista a aquisição de conhecimentos, habilidades, senso crítico, valores e estímulo a atitudes e comportamentos saudáveis.

Nesta fase nossos jovens têm condições de conhecer assuntos básicos da grade curricular comum como Biologia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Gramática e Literatura, Matemática, Física e Química e também componentes extracurriculares como:

História da Arte, Produção Textual, Tecnologia & Inovações, Projetos voltados às diversas profissões e Simulados pré-vestibulares.

Proposta Pedagógica

Nossa escola proporciona um ensino inovador e transformador, o Ensino Híbrido, onde seu filho é o centro do conhecimento num processo de aprendizado amplo, conectado e auto estimulante que teve o seu conceito adotado em diversas instituições, como a San Francisco Flex Academy (San Francisco), a Byron High School (Minnesota), a Brooklyn Laboratory Charter School (Nova York), a City Arts & Tech High School (Califórnia) entre tantas outras nos EUA.

Nossa proposta funciona como um meio para tornar a experiência de cada estudante diferenciada, personalizando a aprendizagem, incrementando o currículo escolar e fornecendo uma abordagem muito mais completa e integrada do conteúdo escolar.

As aulas dispõem de locais e recursos tecnológicos/ virtuais para tornar-se dinâmica, desenvolvendo também o aspecto humano dos alunos tais como autonomia, pro atividade, trabalho em equipe e espírito de busca, características valiosas para nossos futuros cidadãos poderem expressar sentimentos e opiniões.

Fomos parabenizados pela Diretoria de Ensino de Sorocaba/ SP pelo ensino híbrido, sendo a primeira escola de Sorocaba a inovar-se!

Processo de aprendizagem

 Execução de tarefas através da participação individual e em grupo, na sala de aula

 Atividades em sala e domiciliares

 Pesquisas e apresentações

 Trabalhos

 Simulados

 Avaliações

EAD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Wildcard SSL Certificates