Fundamental I

Conciliado à nova atualização e expansão da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e à Metodologia Híbrida, nossas aulas se engajam em projetos criativos e socialmente relevantes, levando a integração das tecnologias digitais, feita de modo criativo e crítico, desenvolvendo a autonomia e a reflexão dos alunos.

O Colégio Primeiro Mundo prioriza o indivíduo, colocando a tecnologia como aliada da educação, destacando a importância do seu uso para modernizar práticas de ensino e aprendizagem. Enaltece o estudante à posição de protagonista no processo de aprendizagem, compartilha experiências e construção de conhecimento por meio das interações em grupo, personaliza o ensino selecionando recursos que aproximem os estudantes da sua melhor maneira de aprender, valoriza e prioriza a aplicabilidade do conhecimento à vida cotidiana, dialogando com a realidade dos estudantes e destacando o conceito da educação integral, em que todo aprendizado deve ser significativo.

Nó "fundII" não encontrado!

Nó "medio" não encontrado!

Nó "proposta" não encontrado!

EAD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.